Voltei gente!!
Sentiram minha falta? (Acho que não hahaha)
Bom, esse mês ta bombástico! Demi com seu álbum lacrador e seu show em SP, e o Justin com contagem regressiva para suas novas músicas... E "Strong", um dueto, e apostem com quem? Sim! S-E-L-E-N-A!
Bem, vamos começar
Vamos começar com a Demi...
Bom, para quem não sabe ela primeiramente lançou "Cool for the summer", com um estilo muito mais 'ousado', depois lançou "Confident". Na verdade, não sei a ordem exata... Enfim, ela lançou seu SUPER álbum, que chama Confident, com desde músicas super agitadas até umas mais lentas; o álbum é muito bom, eu super recomendo!
Fez um show, em um lugar menor, vários youtubers como a Kéfera (5inco minutos), o Luba (LubaTv), o Gusta (nomegusta) entre outros; foram no show.
Só vi uns vídeos do show no Snapchat. (Para quem não sabe a Kéfera mudou de Snap, o dela antigo tinha dado problema mas depois conseguiu concertar. Mas para quem quer para se previnir é: KeferaBm). Todos os Youtubers amaram o show!
Agora o Justin.
Bom, para quem já acompanha ele faz um tempo, em "Journals", um dos álbuns dele; ele toda semanda postava uma música nova. Mas é claro, que as Beliebers (uma aqui) ficava fazendo contagem para o lançamento.
Agora elas não têm mas esse "trabalho", o próprio JB, em seu Instagram postava e ainda posta fotos em contagem regressiva.
A contagem começou com a música "What do you Mean", ficou 30 dias postando fotos; e vários outros famosos entraram na brincadeira também. Começaram a postar foto segurando uma placa, um papel ou até mesmo na legenda; falando quantos dias faltavam para o lançamento.
Mas antes do lançamento de "What do you mean" ele lançou "Where are u now", que fez com Skrillex.
Entretanto, o que bombou mais foi "Strong". Vazou esse single na internet, é um dueto que ele faz com a Selena. E a tradução, parece mais que eles estavam tendo uma pequena 'DR'.
-Um trecho da música:
Queria que eu aceitasse melhor a distância
É porque você é a única que eu realmente sinto falta
Ninguém mais perdoaria
Por conta de todo o amor que você me dá
Todo o amor que você me dá
Todo o amor que você me dá
(Queria que eu fosse melhor nisso
Pois já faz muito tempo e eu não consigo mudar)
Queria que eu fosse melhor nisso
Pois já faz muito tempo e eu não consigo mudar

Mas, eaí...? Isso foi só para chamar atenção, eles realmente brigaram ou foi um aviso de que algo pode voltar?
Vih
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o post ^^
Regras:
*Comentários ofensivos ou xingando, serão apagados
* Criticas construtivas são bem-vindas
* Não use palavrões nos comentários ~a não ser se for elogio~