Voltei gente!!
Sentiram minha falta? (Acho que não hahaha)
Bom, esse mês ta bombástico! Demi com seu álbum lacrador e seu show em SP, e o Justin com contagem regressiva para suas novas músicas... E "Strong", um dueto, e apostem com quem? Sim! S-E-L-E-N-A!
Bem, vamos começar
