terça-feira, 20 de outubro de 2015

QUERIA STAR MORTA!

Oie!!

Voltei gente!!

Sentiram minha falta? (Acho que não hahaha)



Bom, esse mês ta bombástico! Demi com seu álbum lacrador e seu show em SP, e o Justin com contagem regressiva para suas novas músicas... E "Strong", um dueto, e apostem com quem? Sim! S-E-L-E-N-A!


Bem, vamos começar