domingo, 17 de maio de 2015

Bota Ugg *-*

Oiie!
Tudo bom com vocês?

Então, não sei se vocês já viram ou ouviram falat dessa bota. Eu sou apaixonada por ela ❤.
Ela é a uma normal, só que é "peludinha" por dentro, ela é linda (eu acho). Tem várias cores. Só que como no Brasil é difícil de achar, e quando acha, é tipo, MUITO CARA.Aí, a amiga da minha mãe vai pros Estados Unidos, eu pedi para ela comprar para mim. Não é certeza que ela compre, mas se ela comprar,mostro.
Aqui em baixo vou por algumas fotos dela.
Aí você pode dobrar a parte 'peludinha' e deixar para fora(o que fica lindo❤)

Bom,só isso gente
Espero que tenham gostado do post
Não esquece de seguir o blog e curtir minha page no face que é essa aqui: https://www.facebook.com/pagecomplicadinha?ref=hl

Bjkas

Semana da...?

Oi Galera!
Tudo bom com vocês?

Então, estou aqui só para explicar, que vai ter semana da... Ai eu ou vocês, escolhemos um assunto. Tipo, semana da moda, aí a semana toda falarei só de moda. Entenderam? Não prometo que sempre vai ter a semana da... 
Se eu fazer post extra-post que não é assunto da semana- ou é porque não sei mais do que falar sobre o assunto, ou  porque é importante.



Okay?
Só isso
Bjins


vih

Menina pode andar de skate?

Oiee
Tudo bom com vocês?



Bom, Meninas andam de skate? 

Esse assunto é bem polêmico. Ta interessada? 
Clica em Leia +


sábado, 16 de maio de 2015

Rudz

Oi galera!!
Tudo bom com vocês?


Voltamooooo!!!

Oioi Gente! (keferando)
Tudo bom com vocês?

Bom, como perceberam, nós voltamos!!! 
Aqui vocês vão encontrar assuntos como:

-Moda
-Beleza
-Make's
-Novidades
-Fofocas

E muuito mais! Espero que gostem no blog! 



Bjins



Vih