domingo, 17 de maio de 2015

Bota Ugg *-*

Oiie!
Tudo bom com vocês?

Então, não sei se vocês já viram ou ouviram falat dessa bota. Eu sou apaixonada por ela ❤.
Ela é a uma normal, só que é "peludinha" por dentro, ela é linda (eu acho). Tem várias cores. Só que como no Brasil é difícil de achar, e quando acha, é tipo, MUITO CARA.Aí, a amiga da minha mãe vai pros Estados Unidos, eu pedi para ela comprar para mim. Não é certeza que ela compre, mas se ela comprar,mostro.
Aqui em baixo vou por algumas fotos dela.
Aí você pode dobrar a parte 'peludinha' e deixar para fora(o que fica lindo❤)

Bom,só isso gente
Espero que tenham gostado do post
Não esquece de seguir o blog e curtir minha page no face que é essa aqui: https://www.facebook.com/pagecomplicadinha?ref=hl

Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post ^^


Regras:

*Comentários ofensivos ou xingando, serão apagados
* Criticas construtivas são bem-vindas
* Não use palavrões nos comentários ~a não ser se for elogio~